“Reitera solicitação pretérita (Req. n.º 005/10 de 04/02/2010 e requerimento 171/10 de 16/12/2010) , que solicita do Exmo. Sr. Prefeito Municipal, informações em relação a frota de veículos municipais e terceirizados”
Venho através deste, requerer nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo Sr. Prefeito David Luiz Amaral de Morais, solicitando informações a Prefeitura Municipal de Bananal quanto a Frota de veículos municipais, conforme descrição abaixo:
- Informar o total de veículos que tem hoje a Prefeitura de Bananal, discriminando cada um deles ( exemplo: marca/modelo, ano de fabricação, nº da placa, nº de Renavam);
- Informar a que secretaria pertence cada um deles e aqueles que são utilizados como transportes coletivo informar o nº de passageiros;
- Informar o consumo de cada um deles, tipo de combustível utilizado., mês a mês – janeiro a dezembro/2009 E 2010 , secretaria por secretaria;
- Informar o total geral de consumo: Quantidade de litros e valor pago por esta quantidade, separados por gasolina, álcool ou gás;
- Informar o total pago para cada veículo em reposição de peças, mão de obra, reforma, pintura, óleo de motor , troca de pneus , etc.
- Para os veículos terceirizados que por ventura a Prefeitura forneça combustível, peço as mesmas informações acima,
Que se de ciência deste requerimento ao Ministério Público através de sua Promotoria em Bananal-SP.
Sala das sessões, 03 de fevereiro de 2011
Vereador: Vilmar da Silva ( PT )
Nenhum comentário:
Postar um comentário