segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

REQUERIMENTO N° 023 / 2011

“INFORMAÇÕES SOBRE LIMPEZA URBANA E MANUTENÇÃO DE ESTRADA RURAIS EM RANCHO GRANDE ”

Venho através deste, requerer nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo Sr. Prefeito David Luiz Amaral de Morais, solicitando informações a Prefeitura Municipal de Bananal sobre o limpeza urbana e manutenção de estradas rurais em Rancho Grande, conforme relato abaixo:

A situação no distrito de Rancho Grande no tocante a limpeza urbana e manutenção de estrada rural nunca estiveram tão precárias, funcionário já não temos, pois, único que tinha foi requisitado para Bananal, então os serviços de limpeza e manutenção das estradas rurais estão sendo feitos pelos próprios moradores, é uma completa inversão de valores, onde o cidadão paga os impostos e em troca a Prefeitura que é responsável pelos serviços, não cumpre com sua parte. Temos acompanhado a prefeitura terceirizar transportes e serviços médicos.

Diante desta situação perguntamos:

- POR QUE A PREFEITURA DE BANANAL NÃO ESTÁ FAZENDO A LIMPEZA PÚBLICA DIÁRIA E PERMANENTE?

- SE É POR FALTA DE PESSOAL, PORQUE NÃO SE CONTRATA OUTROS FUNCIONÁRIOS DENTRO DA LEGISLAÇÃO VIGENTE OU MESMO A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DE LIMPEZA URBANA TAMBÉM DENTRO DAS NORMAIS LEGAIS.

Sala das sessões, 17 de fevereiro de 2011

Vereador: Vilmar da Silva ( PT )

Nenhum comentário: